2 de jun. de 2013

Resenha - Filme: A Hospedeira

 Heey! Como vai o sábado - que ta mais parecendo domingo - de vocês? Eu tava feliz até ontem, porque percebi que amanhã já pe domingo e segunda tem aula. Ta Bárbara ninguém quer saber! Ja disse que fiquei 4 dias em casa? lol. Más vamos ao que interessa.

Filme: A Hospedeira
Título Original: The Host
Duração: 1:30:37 - no site que eu vi
Classificação: 12 anos
Autora: Stephenie Meyer - Sim a mesma que de Crepúsculo
País: EUA

 A Terra foi dominada por uma espécie de alienigenas que tomam posse do corpo dos humanos e implantem suas almas dentro deles. Melanie pensa que ela e seu irmão, Jamie, são os únicos sobreviventes da raça humana e isso muda ao encontrar Jared. Ela, seu irmão e Jared se escondem e vivem sua vida tranquilamente, esquecendo da invasão que estava acontecendo. Até que Melanie é capturada. Quando se captura um humano, eles pegam este corpo e colocam uma alma, da espécie alien, dentro dele, e este corpo será o hospedeiro. A alma que iria habitar o corpo de Melanie se chama Peregrina. O trabalho de Peregrina é vasculhar no mente de Melanie informações de onde poderiam estar os outros sobreviventes. Quando Peregrina tenta tomar posse de seu corpo Melanie resiste, fazendo Peregrina ver o quanto ama seu irmão e Jared e fazê-la não entregar onde eles estão. Melanie convence Peregrina a fugir e chega a Resistência. Só que, Peregrina se apaixona por Ian, más Melanie - que está em seu corpo - é apaixonada por Jared. 

 Se você esta pensando que é uma continuação, ou igual a Crepúsculo, você esta errado! Ou melhor, se você comparar A Hospedeira com Crepúsculo, A Hospedeira ganha. (Também gosto de Crepúsculo, ok?)

Ps.: Não sei fazer muito bem sinopses de algo: ou eu conto de mais, ou de menos. Ficou bom? haha - novata aqui! 

 Olha a história: eu e uma amiga, iriamos ver ele no cinema num sábado. Na sexta feira, saiu de cartaz: olha que legal! Assisti pela internet - legendado - por este site aqui. Super indico o site, é por ele que assisto séries, filmes e etc. Você só tem que baixar um programa, que não danifica seu pc em nada, fechar alguns 'anúncios' que abre e assistir.

 Eu achei o filme muito bom! Vocês já tiveram vontade de bater palmas depois de um filme acabar? É muito rara eu ter essa vontade, e com A Hospedeira eu tive.  Eu amo filmes de Ficção Científica - estou até pensando em escrever uma fanfic assim - e este entrou para meus favoritos. Eu quase chorei no final, más consegui segurar haha. Achei o elenco todo incrível, acho que eu não conhecia nenhum dos atores dali, más espero ver futuros trabalhos. O protagonista é muito lindo e eu quero um Jared pra mim. 
 É um filme que realmente me prendeu até o final, porque tem alguns filmes que eu não consigo nem ver a primeira parte inteira. Uma das partes que eu mais gosto no filme é o final, por causa do música que toca nos créditos, e sinceramente, estou essa música repetidamente desde acabou o filme. Vocês já ouviram uma música que você se sente bem escutando? Radioactive de Imagine Dragons é umas dessas músicas pra mim. - Vou escutar até enjoar!
"Welcome to New Age, New Age..." :3



O trailer do filme também é incrível e foi por aí que conheci a música que agora esta irritando meus pais por eu ter escutando umas 29328478290482907 vezes agora. Se você achou o trailer legal, assista o filme e se apaixone!


 E, é claro, também quero ler o livro. Soube que "cortaram as melhores partes" então quero saber que partes foram essas. O livro sempre é melhor que o filme, então ele deve ser perfeito.



 Bom gente, não me julgue muito, ok? É a primeira resenha e eu acho que ficou legal! Se faltou algo, alguma pergunta ou qualquer coisa, deixe nos comentários. Você já assistiu? O que achou? To curiosa para saber!
Bjxx
Babi

4 comentários:

  1. Hey, eu simplesmente amei o filme! Eu já tinha assistido antes, mas sempre assisto de novo! É incrível sim, e muito óbvio que é melhor do que crepúsculo! Sinceramente, melhor filme do ano até agora!!
    Sua resenha ficou legal sim, e você ganhou uma nova leitora!
    #4Ever
    By: Elara
    P.S: coloquei em anonimo pq não tenho conta do google, nem facebook, nem twitter... Enfim, amei!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, eu também ao a música, sou muito viciada! Minha mãe também não aguenta mais que ue escute ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsa eu tbm amei a música, perfeita né? O cover do Boyce Avenue <33

      Excluir