2 de jun de 2013

Resenha - Filme: A Hospedeira

 Heey! Como vai o sábado - que ta mais parecendo domingo - de vocês? Eu tava feliz até ontem, porque percebi que amanhã já pe domingo e segunda tem aula. Ta Bárbara ninguém quer saber! Ja disse que fiquei 4 dias em casa? lol. Más vamos ao que interessa.

Filme: A Hospedeira
Título Original: The Host
Duração: 1:30:37 - no site que eu vi
Classificação: 12 anos
Autora: Stephenie Meyer - Sim a mesma que de Crepúsculo
País: EUA

 A Terra foi dominada por uma espécie de alienigenas que tomam posse do corpo dos humanos e implantem suas almas dentro deles. Melanie pensa que ela e seu irmão, Jamie, são os únicos sobreviventes da raça humana e isso muda ao encontrar Jared. Ela, seu irmão e Jared se escondem e vivem sua vida tranquilamente, esquecendo da invasão que estava acontecendo. Até que Melanie é capturada. Quando se captura um humano, eles pegam este corpo e colocam uma alma, da espécie alien, dentro dele, e este corpo será o hospedeiro. A alma que iria habitar o corpo de Melanie se chama Peregrina. O trabalho de Peregrina é vasculhar no mente de Melanie informações de onde poderiam estar os outros sobreviventes. Quando Peregrina tenta tomar posse de seu corpo Melanie resiste, fazendo Peregrina ver o quanto ama seu irmão e Jared e fazê-la não entregar onde eles estão. Melanie convence Peregrina a fugir e chega a Resistência. Só que, Peregrina se apaixona por Ian, más Melanie - que está em seu corpo - é apaixonada por Jared. 

 Se você esta pensando que é uma continuação, ou igual a Crepúsculo, você esta errado! Ou melhor, se você comparar A Hospedeira com Crepúsculo, A Hospedeira ganha. (Também gosto de Crepúsculo, ok?)

Ps.: Não sei fazer muito bem sinopses de algo: ou eu conto de mais, ou de menos. Ficou bom? haha - novata aqui! 

 Olha a história: eu e uma amiga, iriamos ver ele no cinema num sábado. Na sexta feira, saiu de cartaz: olha que legal! Assisti pela internet - legendado - por este site aqui. Super indico o site, é por ele que assisto séries, filmes e etc. Você só tem que baixar um programa, que não danifica seu pc em nada, fechar alguns 'anúncios' que abre e assistir.

 Eu achei o filme muito bom! Vocês já tiveram vontade de bater palmas depois de um filme acabar? É muito rara eu ter essa vontade, e com A Hospedeira eu tive.  Eu amo filmes de Ficção Científica - estou até pensando em escrever uma fanfic assim - e este entrou para meus favoritos. Eu quase chorei no final, más consegui segurar haha. Achei o elenco todo incrível, acho que eu não conhecia nenhum dos atores dali, más espero ver futuros trabalhos. O protagonista é muito lindo e eu quero um Jared pra mim. 
 É um filme que realmente me prendeu até o final, porque tem alguns filmes que eu não consigo nem ver a primeira parte inteira. Uma das partes que eu mais gosto no filme é o final, por causa do música que toca nos créditos, e sinceramente, estou essa música repetidamente desde acabou o filme. Vocês já ouviram uma música que você se sente bem escutando? Radioactive de Imagine Dragons é umas dessas músicas pra mim. - Vou escutar até enjoar!
"Welcome to New Age, New Age..." :3



O trailer do filme também é incrível e foi por aí que conheci a música que agora esta irritando meus pais por eu ter escutando umas 29328478290482907 vezes agora. Se você achou o trailer legal, assista o filme e se apaixone!


 E, é claro, também quero ler o livro. Soube que "cortaram as melhores partes" então quero saber que partes foram essas. O livro sempre é melhor que o filme, então ele deve ser perfeito.



 Bom gente, não me julgue muito, ok? É a primeira resenha e eu acho que ficou legal! Se faltou algo, alguma pergunta ou qualquer coisa, deixe nos comentários. Você já assistiu? O que achou? To curiosa para saber!
Bjxx
Babi

5 comentários:

  1. Hey, eu simplesmente amei o filme! Eu já tinha assistido antes, mas sempre assisto de novo! É incrível sim, e muito óbvio que é melhor do que crepúsculo! Sinceramente, melhor filme do ano até agora!!
    Sua resenha ficou legal sim, e você ganhou uma nova leitora!
    #4Ever
    By: Elara
    P.S: coloquei em anonimo pq não tenho conta do google, nem facebook, nem twitter... Enfim, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <33 E desculpa pela demora viu >.<

      Excluir
  2. A propósito, eu também ao a música, sou muito viciada! Minha mãe também não aguenta mais que ue escute ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsa eu tbm amei a música, perfeita né? O cover do Boyce Avenue <33

      Excluir
  3. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir