15 de jul. de 2013

R.I.P. Cory Monteith

 E lá estava eu ontem, umas 2 da manhã no twitter quando ouvi "boatos" de que o Cory (Finn de Glee) havia morrido. Eu juro: eu senti um choque pois eu nunca pensei que ele usava drogas e que ele fosse ter overdose. Pra mim, eu acho, que foi uma perda muito grande, pois ele participava de uma das melhores séries que conheço.
 Eu também imagino as fãs como devem estar, eu sou fã e imaginar deste ponto seria como levar uma pancada muito forte. Vocês estão me entendendo? Eu estou mal pela perda que ele trará: a sua família, amigos, a Lea e aos seus fãs. E é inacreditável acreditar que ele, tão jovem já se foi.
 Eu, sinceramente, espero que Deus amenize a dor de todos os gleeks, pricipalmente aqueles que nunca o conheceram pessoalmente, pois dói (até em mim) saber que eles, talvez, não terão mais essa chance.
 Acho que todos já assistiram Glee pelo menos uma vez na vida, eu não assistia com muita frequência, resolvi fazer o final deste pequeno post com os covers dele. (más minha internet está muito lenta e eu não sei os covers dele). Eu sei que ele não estará mais aqui com seu corpo, más sua voz sempre vai estar presente para os fans se lembrarem dele e claro sua alma estará, de algum jeito, no coração de todo gleek.
 E se você é gleek, não perca as esperanças e não cometa nenhuma besteira, ele mudou sua vida não mudou? E se ele fosse um anjo e veio para terra para mudar as vidas dos atuais gleeks e sua missão havia sido cumprida? Ele teve que voltar. 
 Meus sentimentos á família, amigos, fãs e que Cory vá em paz. <33

#R.I.P.CoryMonteith













Nenhum comentário:

Postar um comentário