5 de jan. de 2015

Sobre Metas para 2015

Foto: Jonathan McNeil








Hey! Tudo ok com vocês? Bom, comigo esta tudo ótimo, já que tenho mais de um mês de férias ainda entãaaaaao apenas flores na minha vida haha. Mas e aí? Como foi a virada Pulou ondinhas? Fez alguma simpatia? Beijou o amor da vida? Bom, eu virei no ano não acreditando em já ser 00h00, abraçando a família toda e desejando as melhores coisas para 2015. 

E, claro que, ano novo é toda aquela coisa de "esse ano eu vou fazer tal coisa", "esse ano eu começo aquela coisa"... E nunca faz nada. Não é? Mas eu prometo que dessa vez vou tentar alcançar essas metas (ou ficar apenas no desejo, haha). Algo dentro de mim diz que 2015 esta prometendo, mas eu tenho que ajudar que as coisas aconteçam. Porque sentir que será um bom ano e ficar sentado no sofá não adiantará nada!

Vi o blog Melhor Ângulo postar isso e fiquei com vontade de compartilhar minhas metas para vocês. Elas tem a ver com o blog, escola, escrita e vida pessoal. Então, vamos lá. Mas antes disso, hoje é aniversário da minha avó Maria e eu queria desejar UM FELIZ ANIVERSÁRIO com muita saúde e vários anos ainda por vir. Vó, te amo muito. E vamos as metas:

1. Me dedicar ao CDT


Sim, eu sei que fiquei um tempão sem dar as caras, mas não foi minha culpa. Como é começo de ano e eu estou super animada, já estou programando algumas mudanças aqui e conseguindo me organizar melhor, claro que com a ajuda da melhor amiga, porque né hahaha Valeu Jessie. Mas sério, quero me dedicar mais a esse blog e fazer isso crescer, porque algo me diz que pode dar certo.

2. Escrever mais 


Uma das coisas que eu amo fazer, e acho que faço bem, é escrever e meu ritmo de escrita só esta aumentando. Quero escrever mais textos e contos, e começar meu pequeno curso de escrita ano que vem. Mas a preguiça sempre atrapalha e não larga do meu pé.

3. Guardar dinheiro


A única coisa errada nessa meta é que eu não tenho da onde tirar dinheiro, apenas. Meus pais me dão trocados e eu preciso deles para sobreviver e pegar ônibus. Essa meta vai ser mais difícil, mas estamos na luta.

4. Ir em shows


Com a palavra "shows" quero dizer "On The Road Again Tour", na premium, sofrendo de novo, mas dessa vez eu aprendi com meus erros (porque o primeiro foi um desastre). Ou então o do Ed Sheeran ou Ariana Grande, porque estou apaixonada neles. Enfim, se o item 3 der certo, quem sabe eu não vou nos três e outros mais? #sonhando

5. Ler e assistir mais 


Bom, ano passado, no começo do ano eu assisti umas trocentas séries e filmes, e ao longo do ano, muitos livros, porém a quantidade foi diminuindo até a situação ficar precária. Preciso ver mais e ler mais, porque amo conhecer novas histórias e também porque quero resenhar aqui no blog. Então essa, talvez, será a mais fácil de cumprir.



6. Ser mais sociável


Sou daquelas que passam a maioria do ano em casa, sabe? Creio que a culpa é minha, porque sou um pouco fechada e custo a aceitar um convite para sair. Mas esse ano, prometo ser mais sociável e comandar o bonde. #soquenão Né. 

7. Ser mais pacífica


Essa é um pouco difícil e a que mais precisa ser cumprida. Não sou uma pessoa que tem a maior paciência do mundo e eu me irrito muito fácil. Também tenho pequenos dramas e bipolaridades. Vamos ver se nesse ano eu consiga minimizar isso e ser mais amável. Ser mais que já sou, claro u.u

8. Descobrir novos artistas 


Na área da música, claro. Em 2014 eu conheci tantas bandas incríveis e me apeguei tanto ao alternative/indie e dessa forma meu gosto musical foi se abrindo. Conheci The Neighbourhood, Arctic Monkeys, American Authors, Lorde... e espero conhecer muitos mais. Pois música é uma das minhas paixões.

9. Finalizar uma história


Eu escrevo fanfics e não posto alguma faz tempo. Tenho apenas duas short's publicadas, a Stay High e Love At Midnight, mas long fic eu não tenho mas tenho vários projetos porém, novamente, a preguiça fala alto e não consigo desenvolver o enredo. Mas quero muito mudar isso!

10. Dar o meu melhor


Ás vezes eu acho que posso fazer tudo o que eu quero mas aí vejo que se eu não faço, a culpa é minha. Deixo muitas oportunidades passarem, e ás vezes faço merda, sabe? Enfim, não sei explicar esse décimo item. Eu quero e tenho que dar meu melhor em cada coisa que eu fizer, porque sei que posso. E vocês também! Então incluam isso na lista de vocês, porque dar o seu melhor em tudo é essencial!

Enfim, JÁ É ANO NOVO e prometo que dessa vez é sério: CDT promete muitas surpresas! E estou com os planos a mil. E vocês? Tem planos? Quais são as suas metas? Comentem aqui embaixo! (Ps. faço dancinha de alegria quando tem comentário).

Ps2. Apenas agradecendo a lista de Alternative do Deezer, que me acompanhou neste post :)

Não me esqueça de me seguir no twitter (@babirufino ou @directudos) e curtir a página no facebook.

Mil beijoss e adiós. 

Xx















Nenhum comentário:

Postar um comentário