7 de jan. de 2015

Séries para Assistir nas Férias



Hey! Tudo ok com vocês? A gente sabe que férias é uma época onde, querendo ou não, passamos uma boa parte do tempo em casa... Mas isso pode até não ser uma coisa tão ruim. Eu, por exemplo, estou me dedicando para uma coisa diferente, a cada dia da semana e não estou ficando tão entediada. Tirando os filmes e séries que estou vendo e eu simplesmente adoro assistir e acabo perdendo a noção de tempo. Mas estou atualizando uma pá de séries, já que eu vejo um episódio atrás do outro e nunca me canso.

Por isso, vim aqui indicar para vocês, séries que acompanho faz um tempo, para desentediar um pouco as férias alheias. Aqui vão 3 séries que eu acompanho (e amo) e sinto que elas precisam ser compartilhadas.

American Horror Story



Essa série esta no meu Top 5 e devo dizer que sou completamente apaixonada por ela. Muitos que não conhecem e nem nunca viram, podem se assustar com as imagens e teasers promocionais achando que o terror nela é o alvo principal... Mas não. Muitos confundem o "horror" com "terror", e são duas coisas diferentes. Apenas uma pequena explicação: terror esta relacionado ao medo do que vai acontecer (quando se vê a Samara do filme, por exemplo) e horror é relacionado a como você fica depois de ver algo horrível: você fica horrorizado. Entendeu? E American Horror Story é quase isso.

Acho que o título (que não é feito para ser traduzido) se dá por ser "baseado" em lendas americanas, e cada temporada é uma diferente. Sim, cada temporada é uma história com personagens diferentes.
Primeira: uma casa "mal assombrada". Segunda: um manicômio. Terceira: bruxaria (esqueça tudo sobre Harry Potter, haha). Quarta: o circo.
Mas não posso falar muito porque quero dedicar um post apenas para AHS.

Nessa série você se envolve com os personagens e sempre fica aflito para descobrir qual o "misterioso passado" ou então o surpreende segredo deles que podem mudar tudo no enredo. Ganhei a 1ª temporada da série de aniversário (yay!) e revejo sempre que posso, porque acredite, há cenas que vocÊ vai querer rever sempre. E também certos psicopatas que vão fazer você cair em amores.
Eu ainda preciso ver a 2ª e 4ª temporada (pulei a 2ª haha) mas eu indico muito para quem gosta de suspense, psicopatas (eu amo, gente), atos de vingança, e um pouco de horror
AHS não tem "trailer" (ou eu não achei), então fiquem com o teaser (fan made) dextruidor da segunda temporada. E para quem quer ver um pouco da primeira ou outra temporada, no youtube esta cheio de teasers curtos de cada uma, como esse. E acho esses tipos de teaser de segundos muito f*das, porque eles dão apenas um pouco da série e quem já assistiu, entende perfeitamente cada um, mas quem ainda não, fica na curiosidade e corre para assistir.



Gossip Girl


Devo dizer que fui preconceituosa com Gossip Girl na época que a série ainda estava no ar, e quando todas as revistas só falavam dela. Porém um dia estava eu no site da Capricho e vi uma matéria sobre e fui fuxicar. Acabou que eu descobri quem casa com quem e quem é a Gossip Girl, mesmo não assistindo. E estava tão coisada com Pretty Little Liars na época que corri para ver GG porque soube que também tinha "um observador para descobrir" e foi paixão ao primeiro episódio.

Claro que alguns vão julgar a série e dizer que ela é futilidade pura, mas tenho que dizer que ela não é. Claro que ás vezes da vontade de dar na cara da Blair mas nada que o tempo não cure, haha. Enfim, a história de cada um te prende e os personagens são incríveis. E a cada novo conflito, você odeia certo personagem e depois volta amar. É uma relação bipolar. Estou na segunda temporada e Gossip Girl foi a causa de eu passar madrugadas na frente do computador. 
Enfim, super indico pois tem o drama, o pequeno suspense, a comédia que cada personagem acaba fazendo e você acaba apoiando e chorando junto com cada personagem. Enfim, eu tenho o meu personagem preferido e vocês? Depois de assistir, vão ter claro. E assistam legendado, porque o começo com a "Gossip Girl" arranca suspiros. "I know you love me. XOXO Gossip Girl." Também quero falar sobre ela, individualmente, e falar os pontos positivos e negativos da série (mais positivos, porém...). Só para acrescentar: amo Chuck Bass <3 

Ps. Esse vídeo me lembrou de Glamorous da Fergie <3



Once Upon A Time





















Para quem ama conto de fadas, Once Upon A Time é um sonho (como The Avengers para os nerds) porque reúnem todos em uma série incrível e consegue entrelaçar uma a uma e obter uma história sensacional. Conheci OUAT por curiosidade e foi amor á primeira vista, juro! Assisti junto com a minha irmã e acompanhávamos juntas. Os cenários são incríveis, as princesas e príncipes lindos e os figurinos de tirar o ar. Souberam que Frozen também entrou na onda? Estou correndo para a 4ª temporada.

OUAT conta a história do mundo da fantasia, que foi amaldiçoado e teve sua magia retirada e seus cidadães mandados para o mundo real. E o pequeno Henry acredita, por meio de um livro de contos de fadas, que sua mãe, Emma, é a esperança para quebrar a maldição e os enviar para casa. Mas tem Regina, a rainha má, que faz de tudo para isso não acontecer. E, claro, os personagens antes encantados, e agora pessoas normais, não acreditam em Henry.

Uma das séries que me viciou pakas e eu fiquei apaixonada por tudo. Preciso voltar a ver porque fiquei um pouco fora, porém vou tirar o atraso nessas férias. A série é incrível e é uma das minhas preferidas, também, te prende e faz você se apaixonar por cada um. E o legal é você tentar descobrir quem é quem e qual o passado de cada um.



A lista acabou ficando pequena, mas é porque prefiro fazer um post dedicado para cada série que acompanho com uma espécie de resenha/indicação. Mas, enfim, com essas séries e muitas outras, eu fico super entretida nas minhas férias ou quase haha.


Muitos beijos e espero ter ajudado vocês na busca por entretenimento, haha. E podem aguardar porque nessas férias vou encher vocês de resenhas, inclusive de filmes e séries brasileiras porque acabei de ver O Canto da Sereia e estou apaixonada. 

Ps. Minha irmã esta vendo um filme de robôs e eles sempre me deixam chorosas. Mandem ela tirar do canal u.u

Mas e vocês? Acompanham e indicam quais séries? Ah, não esqueçam de curtir a página no Facebook para ficar sabendo das atualizações.
Beijos e Adiós.

Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário