20 de jan. de 2015

Playlist: My Heart Wants To Come Home


Hey! Tudo Ok com vocês? Sabe pessoal, estou muito surpresa pela quantidade de visualizações do blog e estou meio chateada comigo mesma, pois comecei dois posts e não terminei nenhum... Seria falta de inspiração? Eu não sei, mas sério, me desculpem. Mas parece que esse começo de ano esta meio lento, sabe? E esse calor? Tira meu ânimo de tudo. Mas eu tenho uma pequena novidade para vocês: logo, logo irei publicar uma pequena entrevista com a autora de Betting Her, Heloísa Bernadelli e estou ansiosa para postar logo. E se você tem alguma pergunta que queira fazer a autora, use os comentários aqui embaixo, ou então o post lá no grupo de Facebook dela.

Mas enfim, antes que eu comece a falar sobre a seca de São Paulo e a minha opinião sobre isso ou sobre Betting Her, eu queria vir aqui mostrar as músicas que estão recheando minhas férias. Sabe, o que eu mais fiz ultimamente foi ouvir música, ou então fiz tudo escutando música. O ruim é que quando eu gosto de uma música, eu escuto até meus ouvidos sangrarem sabe hahaha E aí, minha variedade pra playlist aqui não é tão grande. Pior ainda quando eu desenterrei a última playlist e revi e me re-apaixonei por aquelas músicas haha. Enfim, estou sem meu celular (UM MÊS JÁ, ESTOU QUASE MORRENDO) e então tive que apenas escutar pelo notebook ou pelo celular humilde da minha mãe haha

As músicas que estou escutando ultimamente são muito aleatórias e algumas eu conheci e foi amor a primeira vista (de verdade, apaixonei). Já ouviram falar da Shannon Sauderns? Porque deveriam. A garota é linda, e a música "Atlas" dela conquista tanto pela letra poética, tanto pela melodia, que eu amei. Até me deu uma inspirada: "I see you but you don't see me..." 
"We Can Make Love"  do SoMo é daquelas músicas estilo Timberlake, sabe? Uma letra de tirar o ar e a música traz um melodia tãaao gostosa de escutar, sério. Entrou no replay e deu vontade de ler uma história no estilo da música. Vai dar play e morre comigo com essa letra maravilhosa.

Foto: Melina Souza / Flickr.com

Estou numa fase Gossip Girl (sim, viciada) e aí eu fui rever o trailer da série e Glamorous da Fergie tocava como tema. A música lembra claramente a série e estou viciada na música, e também L.A. LOVE que eu apaixonei. Sem falar do My Everything, álbum da Ariana que conquistou meu coração, com TODAS as músicas e eu coloquei apenas algumas aqui, porém o cd inteiro esta fantástico e a voz dela me encanta. The City do The 1975, uma música do fifa que eu quase morri quando descobri e Fluorescent Adolescent que eu surtei quando redescobri ela e vi que era do Arctic Monkeys. O Four, quarto cd da 1D, foi o que eu menos me apeguei, como Directioner. Mas 18 e Clouds estão sendo minhas favoritas, por enquanto. Beside You do 5 Seconds of Summer que faz eu suspirar, sério gente, eu estou super viciada e apaixonada por essas vozes e essa música "My heart wants to come home..."

E o que dizer de Warriors do Imagine Dragons? Parece música de filme de ação e eu amo músicas com esse coisa, sabe? Que passa uma emoção de "salvando o mundo" e I'd Love to Change the World da Jetta é uma música desse tipo, e a batida dela me deixa coisada haha 
Tem Habits (Stay High) que é tão fod# pra mim, que me inspirou pakas e eu escrevi uma fanfic sobre ela chamada Stay High (/ffobs/s/stayhigh.html). Wildest Dreams da Taylor que faz você querer agarrar alguém e fugir por aí, e esta no meu replay. Honeymoon Avenue da Ari que é meu amor eterno... Enfim, era para ser uma breve introdução, mas eu não consegui! Eu estou amando essas músicas e precisava falar sobre elas haha.

Enfim, aqui estão todas as músicas, e também tem elas numa playlist no YouTube e outra na Deezer. Existem outras mais, mas iria ficar maior do que já esta hahaha


1. Atlas - Shannon Saudenrs
2. We Can Make Love - SoMo
3. Glamorous - Fergie
4. W.D.Y.W.F.M.? - The Neighbourhood
5. You Don't Know Me - Ariana Grande
6. Beside You - 5 Seconds of Summer
7. L.A. Love - Fergie
8. Wonderwall - Oasis
9. The City - The 1975
10. Take Me To Church - Hozier 
11. R U Mine? - Arctic Monkeys
12. Dog Days Are Over - Florence and The Machine
13. 18 - One Direction
14. Clouds - One Direction
16. Warriors - Imagine Dragons
17. Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
18. Cool Kids - Echosmith
19. Habits (Stay High) - Tove Lo
20. Honeymoon Avenue - Ariana Grande
21. Wildest Love - Taylor Swift
22. Why Try - Ariana Grande
23. Why'd You Only Call Me When You're High? - Arctic Monkeys

Desculpe pela introdução e playlist meio grande, mas eu não aguentei, tinha que vir falar sobre elas aqui. Mas enfim, quais são as músicas que vocês estão mais ouvindo agora? Pode contar que eu vou adorar ler aqui. E alguma dica sobre esse calor infernal? haha Não se esqueçam das perguntas para a Helô, se tiver alguma. 

Beijos e adiós
Xx

 Me siga nas redes sociais <3

Twitter - Facebook - Tumblr

2 comentários:

  1. Daria pra fazer uma playlist só com músicas que tocam em Gossip Girl! Algumas delas, como Apologize e Beautiful Girls, eu não consigo mais ouvir sem lembrar da série (e chorar horrores).
    Adorei a playlist!
    Beijo!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor série <33 Sim, mas musicas que tocam na série são as melhores, amo muito haha <3
      Xx

      Excluir