29 de jan. de 2015

Resenha - Fanfic: O Imperfeito Coração de Lata



Hey! Tudo ok com vocês? Gente, devo dizer que faz um tempo que não leio fanfic. Pois eu prefiro ler pelo celular e estou sem já faz mais de um mês (queria agradecer a assistência técnica da Motorola, por ser horrível). Mas, hoje - de madrugada - eu estava a procura de uma fanfic e eu lembrei de uma que foi escrita pela autora de Ópera - resenha aqui - que foi uma das fanfics mais incríveis que eu já li.

O Imperfeito Coração de Lata conta a história de uma garota, herdeira de um hospital e seu pai criava robôs, máquinas. E então seu pai decidiu criar um androide para que quando ele morresse, ela não ficasse sozinha e tivesse sempre alguém para ouvir e cuidar dela. Porém algo deu errado, e o tal robô acordou com sentimentos. 

A Lan é uma das autoras mais famosas no mundo da fanfic por causa de Ópera, e claro que, quando fui ler O Imperfeito Coração de Lata eu sabia que algo na história iria me surpreender. E eu estava certa. A fanfic é toda fofa e romântica, e sério, você suspira enquanto lê. Eu li escutando o X, do Ed Sheeran e sim, lágrimas quase rolaram.

A história começa com a principal chegando da comemoração do seu aniversário, bêbada e encontra um cara em sua casa e ela jura que ele é um estuprador, porém ao ver a etiqueta de seu pai no tal cara, ela acaba percebendo que ele é mais uma das máquinas de seu pai. O robô fora feito unicamente para ela, para cuidar e estar sempre por perto dela e seu pai, ao fazê-lo, colocou informações chaves do gosto da menina, porém esqueceu de outras como o porque dos homens terem algo que as mulheres não tem haha.

A fanfic é até curta e divida em meses do ano, narrando a aproximação da principal com o androide. E você acaba se apaixonando pela inocência e sinceridade dele. Como por exemplo, quando ele pergunta o que é um beijo, e a principal explica, enquanto ele escuta atentamente cada palavra. É apaixonante. E o jeito como ele diz que seu coração de lata batendo forte pode lhe causa um curto circuito faz você suspirar. Sabe, ele descobre o amor porém sua relação com a principal se torna impossível. Afinal... Ele é apenas uma máquina.


Essa imagem me lembrou a cena da dança #morta


Eu super indico, não me arrependo de ler e eu estou apaixonada até agora. Essa história até me lembrou Well Be A Dream, da Lan também, pela fofura das duas. Indico pelo enredo, pela piadas internas dos personagens, pelo personagens, pelas cenas perfeitas... Enfim, acho que não faltou nada na história, a Lan conseguiu ser curta e direta e não enrolou nada a mais do que a história precisava. Ah, uma dica, vale escutar músicas bem estilo Ed Sheeran durante a leitura.

O Fanfic Obssesion proíbe hot links, então é só juntar essas duas partes do link e colar no navegador para ter acesso a história. Ou então ir direto no Fanfic Obssesion, já que ela esta na lista das mais acessadas :)
www.fanficobsession.com.br/ + ffobs/o/oimperfeitocoracao.html

Bom, pessoal, se você não chorar com essa história, chore pelo fato de que as aulas estão voltando. Sim, estou de luto haha Mas enfim, se vocês leram e gostaram, comentem aqui embaixo, ou se querem que eu resenhe alguma fanfic, comenta aqui também.

Mil beijos e Adiós. 


Me acompanhe nas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário