5 de out. de 2014

Conhece? Faking It


Hey! Tudo bem? Até que enfim minhas responsabilidades com a escola acabaram e estou lutando para ter tempo pra cá. Mas hoje, vim compartilhar um achado que eu fiz e fiquei apaixonada. 

Há uns dias atrás, fiz um vídeo de homenagem aos 2 anos de amizade com minha amiga, e, sem querer, achei no youtube de cenas de uma série que me chamaram atenção. Fui procurar saber, e se tratava da série Faking It, da MTV. 
Cheguei da escola e resolvi ver a tal série, e me apaixonei desde os primeiros minutos.

Faking It conta a história de Amy e Karma, que não passam de duas invisíveis na escola "hippie" que estudam. Porém, Karma estava cansada de não ser popular e bola um plano com Amy para chegar á popularidade. O plano inicial, de se fingir de cega para chamar atenção, não deu muito certo porém Shane as convidaram para a festa que ele daria. 
As duas vão a festa e ao chegar lá, este garoto (que era gay assumido) diz ter certeza que as garotas são lésbicas e a pressionam para as duas "saírem do armário". Vendo que elas não fariam isso, ele decide anunciar a todos o suposto relacionamento que ele imagina que elas tenham. E é aí que a história começa, porque Karma não quer desmentir a história, já que o "relacionamento" com sua amiga havia se tornado o assunto comentado por todos, levando elas da invisibilidade para a popularidade, do dia para a noite.




Karma vê a oportunidade perfeita para se aproximar de Liam Booker, sua paixonite e ele começa a notá-la por causa do fetiche que tem por lésbicas. Mas Amy começa a se sentir desconfortável ao ver a aproximação deles dois, se questionando, realmente, da sua sexualidade. 

Enfim, eu ainda não terminei a primeira temporada mas minha amiga já brigou comigo porque eu estava falando muito da série e eu nem tinha percebido). Nunca pensei que eu iria gostar de uma série feita pela MTV, porque acho que sempre pensei que eles tratavam apenas de futilidade ou de histórias clichês americanas, como: adolescentes que ficam bêbados e são problemáticos, ficam grávidas, e querem ser músicos... Nada contra séries desse tipo... mas né.

Cada personagem faz você se apaixonar de uma diferente forma. Como Shane Harvey e o jeito "gay" dele de ser, o jeito irritante da Lauren, o sedutor do Liam... e por aí vai.

Indico muito muito para todos Faking It e uma das coisas que eu mais amei, é a proposta diferente que a série trás, e por causa disso ela se destaca das outras do estilo "adolescente". O assunto de sexualidade hoje em dia é algo muito discutido, e muita gente não quer nem tocar no assunto por... Medo? Mas eu gosto de falar sobre, aliás é um assunto normal como qualquer outro e gosto de conhecer estes variados pontos de vista. E eu adorei o jeito como eles levam esse tipo de assunto, não agem de forma "MEU DEUS! VOCÊ É GAY!" e é isso que me atraiu, além de toda a comédia envolvida.



Enfim (novamente) eu realmente sugiro pra vocês que querem uma série mais leve, porém engraçada e curiosa.
E vocês? Tem alguma série para indicar?

Mil beijos, e até :) xx



3 comentários:

  1. Eu tbm vi essa série n lembro aonde e amei, mas n sei onde passa. Estou no começo da 2temp e estou amando hahah <3 Tbm indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) A série é da MTV, então ela passa por lá... Porem apenas dublado e sem legenda. Mas você entra em sites pela internet para ver. E eu ainda estou aguardando pela 3ª temporada... Que não chegaaaaaaaaa </3
      Até :)

      Excluir
    2. Olá :) A série é da MTV, então ela passa por lá... Porem apenas dublado e sem legenda. Mas você entra em sites pela internet para ver. E eu ainda estou aguardando pela 3ª temporada... Que não chegaaaaaaaaa </3
      Até :)

      Excluir