8 de out. de 2014

5 Canais Favoritos no Youtube




Hey! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo muito bem, até porque vai ter uma mini-reforma no meu quarto e eu estou meio ansiosa. 
Tenho uma pergunta: quando vocês não tem absolutamente nada para fazer, o que vocês fazem? Eu, pelo menos, vou para o YouTube e vejo as atualizações dos meus canais favoritos. O YouTube é uma ótima distração pra mim, além de que eu sempre aprendo alguma coisa nova ou dou muita risada.

Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus 5 canais favoritos do YouTube, recentemente. Sabe aqueles que você sempre procura por atualização? Na minha seleção, tem 3 canais de comédia e dois canais mais estilo vlog e dicas. Resolvi colocar o "ultimamente" no final do título do post por causa que dependendo da época e dos canais que eu conheço, meus favoritos vão mudando e acho que vou renovar isso daqui um tempo. Bom, vamos aos meus selecionados.

  • Luba TV

Eu realmente não sei como eu descobri esse ruivo, mas não me arrependo de ter visto o primeiro vídeo dele. O Luba é o vlogger mais fofo, gente boa, lindo e engraçado que eu já assisti. Os vídeos no canal dele são beeem variados, e é o que mais gosto no LubaTV porque nunca enjoa. A cada vídeo, ele vem com uma nova tag, um novo jogo para fazer gameplay, e os vídeos de respostas são os mais engraçados.
Recentemente, ele fez uma viagem para a Califórnia e fez um Diário de Viagem que eu amei ver e isso me de uma mega vontade de ir pra lá. E o último vídeo do Luba, eu curto, comento, compartilho e apoio, pois ele fala dos comentários de "ah, seu gay" que recebia constantemente (o que eu acho ridículo, já falando que "gay" não é nenhum xingamento).

Enfim, é um canal de comédia, que eu acho muito engraçado, e não é uma coisa enjoativa ou forçada. Eu tenho orgulho de fazer parte da "turma" e quando você o conhecer, também vai ter. 
Aaah, e ele também o LubaTVGames, onde ele faz gameplay de diversos jogos e eu choro de rir quando assisto.
PS. Cuidado para não ser hipnotizada por esses olhos verdes.

  • Bubarim


Sabe aquele estilo de vlog simples mas que te arranca risadas? É nessa categoria que o canal Bubarim se encaixa. Nesse canal do Bruno, ele fala sobre coisas que acontecem no nosso dia-a-dia e acabam sendo engraçadas, ou aquelas que só a gente sabe que acontece, não compartilha com ninguém, mas é engraçado. O jeito que ele fala, as piadas que ele faz e as situações que ele escolhe são muito bem elaboradas mas também são simples (sabe?) e acaba sendo bem mais engraçado que muitos canais por aí. A gente acaba dando risada das situações azaradas da vida dele e também acaba se identificando com muita coisa.

O Bruno também é dono do canal "Minha Estante" onde ele faz resenhas de livros e algumas tags, e eu também gosto muito dele porque ele faz um resenha simples ser algo gostoso e engraçado de ver (mas ele também pode soltar alguns spoilers). 
Indico muito para quem quer um canal de comédia e também indico o "Minha Estante" para quem gosta de livros e resenhas.

  • Smosh


Já vou logo avisar, que o humor desse canal é daqueles bem bobos e de tão bobos, rende altas risadas. O Smosh é um canal gringo, onde Anthony e Ian são os donos, e para quem domina o português, há canais brasileiros dedicados a legendar os vídeos deles.
O canal é composto por várias séries de vídeos simulando como seria se filmes, jogos, desenhos fossem reais, ou então simulam situações engraçadas e sem noção que acabam se tornando bem engraçadas.
Os dois meninos são lindos e tem uma variedade enorme de vídeos para assistir. E sabe aquilo de "é tão idiota que eu vou rir"? Se encaixa perfeitamente no caso do Smosh e eu indico para quem quer rir.

  • Karol Pinheir


A linda da Karol <3 Lembro dela quando eu via tutoriais de cachos com chapinha na blog da Capricho: "Karol com K" e não imaginava que eu ficaria tão apaixonada por ela agora. O que fez eu me "apegar" ao canal, foi o intercâmbio que ela fez para Nova Iorque e ela gravou tudo, o que fez eu "acompanhar" a viagem bem de perto e me apaixonar mais pela cidade. 

Os vídeos dela antes do "diário de viagem" são mais sobre maquiagem, e pra quem gosta, eles são ótimos, já que ela é uma fofa porém eu não curto muito esse tipo de vídeo. E agora, ela lançou a tag #felizquartonovo onde ela vai mostrar a reforma que ela esta fazendo no quarto dela, na casa dos pais, e convidou as leitoras dela para mostrar o quarto onde vivem. E em breve, espero eu, entrarei nessa tag! 
Enfim, super indico o canal, principalmente por causa dos videos do intercâmbio, mas também porque ela é uma fofa.

  • Raiza Nicácio


Essa aqui é para as cacheadas. Posso confirmar que a Ray é a pessoa mais simpática desse mundo todo, e toda vez que eu vou assistir um novo vídeo, morro de amores por ela. A Raiza Nicácio veio com uma proposta para todas as "escravas da chapinha" de "assumir os cachos" e eu fiquei meio apaixonada pelo cabelo desta mulher que tentei fazer parte desta loucura. Esse canal foi um dos principais responsáveis por eu querer deixar de lado a chapinha e começar a mostrar meus cachos por aí. Graças a ela, hoje eu sei como cuidar do meu cabelo (apenas falta a minha vontade) e também outras dicas, além de que agora ela esta começando a "conversas" mais com as leitoras sobre assuntos mais íntimos, e por cauda do jeitinho dela, você assiste todos os vídeos até o final. É que ela tem um carinho, um cuidado enorme por nós e quando se trata de cachos, é aí que a fofura dela atinge o ápice. 
Enfim, eu super recomendo para quem quer assumir os cachos, para quem usa chapinha e não esta contente ou pra quem gosta de beleza, já que ela fala mais sobre o assunto do que somente cachos.

...

E aí? Gostaram de algum? Se vocês conhecem algum canal de comédia, vlog, dicas, etc, comente aqui embaixo, já que eu adoro conhecer novos. Estou pensando, daqui um tempo, eu poderia fazer um Top 5 de canais de comédia, DIY, tutorial, vlog... Coisas do tipo. 
Ah, como disse, vou passar por uma mini-reforma e quero poder falar sobre isso aqui quando finalmente acontecer.
Mil beijos e até :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário