11 de out. de 2014

11 Coisas Sobre Mim


Foto: Catherine Parkinson





Hey! Tudo bem? Ontem eu estava procurando cadernos moleskine pela internet e me deparei com um blog chamado Melhor Ângulo, e tenho que confessar que foi amor a primeira vista. Eu realmente gostei do conteúdo que seus post tinham e o blogueiro é homem, e eu só havia conhecido 1 ou 2 fazendo isso. 
E enquanto eu mergulhava nos posts dele, eu vi um post aonde ele respondia o "meme" 11 coisas, que consiste em dizer 11 coisas aleatórias sobre você, responder 11 perguntas e fazer mais 11. E decidi fazê-lo aqui. Regras:


  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retornar esse meme para quem te enviou.

Como eu não fui indicada por ninguém e estou fazendo por que quero, também não vou indicar ninguém e no final eu farei minhas perguntas e todos vocês estão convidados a respondê-las (me mandem o link depois, hein, e marquem meu blog para eu poder ver).


  • Coisas sobre mim:

1. Sou um tanto perfeccionista e isso me atrapalha um pouco.

2. Sou apaixonada por leitura e pelos autores, principalmente de ficção fantástica porque acho incrível eles construírem um universo inteiro apenas com as palavras.

3. Não gosto de nutella.

4. Me considero muito anti-social.

5. Eu me sinto mal depois de matar uma formiga e etc, porque sempre penso que ela poder ter família e aí eu fico triste.

6. Tenho uma mente muito difícil e confusa, sou meio psicótica com as coisas, sei lá.

7. Não consigo ficar mais de dois dias sem comer chocolate, fico agoniada.

8. Meus ídolos, a One Direction, mudaram drasticamente a minha vida.

9. Meu sonho é publicar livros.

10. Meu outro sonho é viajar com minha família, depois com meus amigos, pelo mundo.

11. Meu maior sonho é deixar minha marca no mundo, sabe? Ser lembrada por algo que eu tenha feito, porém não tenho ideia de como alcançar isso (hue). 

  • 11 Perguntas:

1. O que você comeu no almoço de ontem?
Eu comi miojo, e ele estava ruim e raramente miojo fica ruim e o meu ficou.

2. Qual foi o último filme que você assistiu? Dê sua opinião sobre ele.
Eu vi Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1  e não tem o que dizer (huehue). Eu já havia assistido antes, mas bateu uma saudade e eu fui rever. Sou apaixonada por Harry Potter porém não consegui ler Cálice de Fogo até o final e então resolvi ver os filmes (mas ainda quero ler toda a saga). Achei incrível o filme e preciso ver a Parte 2, porque da primeira vez quando chegou bem no fim da batalha final, minha internet ficou de frescura e eu não vi ela completa, mas eu sei o que vai acontecer.

3. Liste 5 cidades do mundo que você gostaria de conhecer.
Nova Iorque, Londres, Paris, Los Angeles e Rio de Janeiro.

4. Seu maior guilty pleasure (algo que você gosta e tem vergonha de admitir).
 Gosto de escrever textos, histórias longas e curtas, músicas... Porém só eu e minha melhor amiga, ás vezes, que lê. A maioria eu guardo para mim e eu não saio divulgando por aí porque sinto uma certa vergonha. 

5. Você tem um plano B pra se tudo der errado na sua vida? Se sim, qual?
Se tudo der errado, eu mudo de país, compro uma casa, adoto muitos gatos e carrego minha melhor amiga junto para viver a merda que deu.

6. Uma característica estranha na sua personalidade.
Sou muito infantil, em alguns aspectos.

7. Qual seria seu primeiro ato ao ganhar na loteria?
Com toda a certeza do mundo, eu viajaria.

8. Qual é seu mês favorito? Por que?
Acho que fim de Dezembro, começo da Janeiro, porque é um dos únicos meses que realmente mechem comigo. Me dá uma sensação boa de recomeço, sei lá, é aconchegante essa época do ano. E férias, claro. Haha.

10. Qual foi a última besteira que você comeu?
Hmm, deixa eu pensar... Acho que o hot-dog que fizemos ontem aqui em casa.

11. Qual das 10 perguntas foi a mais legal de responder?
Com certeza a 2, do último filme que eu vi.

...

E agora chegou a hora de vocês entrarem na brincadeira. Esta aqui as 11 perguntas e eu espero que algum de vocês respondam e compartilhem o link aqui :)

11 Perguntas para vocês: 

1. Qual foi o pensamento mais estranho que você já teve?
2. Se pudesse entrar em algum livro e mudar algo da história. Que livro seria e o que mudaria?
3. Se você tivesse que fazer um filme, qual seria o nome?
4. Qual sua lembrança mais feliz?
5.  Unicórnio ou zumbi?
6. Eu odeio...? (Complete a frase.)
7. Se pudesse mudar algo em você... O que seria?
8. O que te faz sorrir verdadeiramente?
9. Um sentimento?
10. Qual a pessoa que mudou a sua vida?
11. O que você faria para mudar o mundo?


Eu amei responder isso, então se vocês quiserem me marcar ou indicar tag como essas, estou a disposição. E não esqueçam de responder e me mandar o link, gostaria muuuito de ver suas respostas.
Mil beijos e até :)

2 comentários:

  1. 1- Pensei que o meu crush estava tendo um crush comigo (heuhuhe)
    2- Eu queria ir pra Hogwarts, como boa parte das pessoas, mas eu queria mudar a história de A Seleção, o último livro me deixou muito deprimida.
    3- NÃO TENHO CRIATIVIDADE
    4- A festa do pijama da minha amiga (altas revelações)
    5- Unicórnio. Por que diabos as pessoas gostam de zumbis?
    6- Eu odeio... gente que só sabe criticar
    7- Minha irresponsabilidade, meu rosto, meu pé, MINHA LÍNGUA e meu peso (tudo a ver)
    8- Livros, piadas sem graça dos meu amigos, sorrisos.
    9- Amor
    10- Minha nova escola mudou a minha vida, eu não sou fã de ninguém e as pessoas não entendem.
    11- Uma lei que diz que todo mundo tem que ter um amigo verdadeiro, pelo menos um, pra confiar e perceber que nem tudo são estrelas, mas nem tudo é caca de cavalo também.
    (ME RESPONDA PFVORR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, amei as suas respostas e sou SUPER de acordo com a sua lei. Harry Potter é minha vidinha, e eu preciso de dinheiro para voltar a ler (depressaum) haha. Né? Zumbis são tão coisados, tipo WTF? "Irresponsabilidade..." toca aqui, amiga haushaus Piadas sem graça? Sou mestre hahah Adorei suas respostas, de verdade <3
      Mil beijos e obrigada <3

      Xx

      Excluir