7 de set. de 2014

Playlist: Singing in the Shower

Foto: Flickr



Hey! Tudo bem com vocês, pessoal? Então, hoje é domingo e isso significa que o dia todo será tedioso, a não ser que você tenha lição, tenha que estudar, tenha almoço de família ou algo do tipo e etc, mas o domingo tem a magia de deixar tudo tedioso, e só uma mandinga, ou um programa muito forte para quebrar isso. Mas enfim, neste dia da semana eu gosto de não fazer nada e ficar vegetando de fone de ouvido.

Como vocês puderam ver O BLOG ESTA DE CARA NOVA e eu estou completamente apaixonada... Apenas. Passei sexta e sábado arrumando e pensando num jeito simples para deixar tudo mais bonito. Antes as cores eram mais escuras, porém cores claras são sempre a melhor opção para tudo e acho que ficou lindão. E com visual novo, eu tenho também um novo esquema de postagens. Como puderam perceber, o blog ficou beem parado pois eu sou representante de sala, e esta tendo Gincana Cultural na minha escola (uma competição entre salas) e eu estou correndo atrás de tudo, acertando detalhes, etc, e estou muito sem tempo. Porém isso tudo acaba na semana do dia 15 \o/ e eu voltarei a ter minha vida normal de volta. E aí, eu colocarei minha planilha de posts em ação, e nela ta programado todos os posts de cada semana para deixar sempre atualizado aqui, e eu devo agradecer a Jessie delícia que me ajudou.


Foto: Flickr


Mas enquanto minha vida esta um caos, eu relaxo escutando música (meu hobby favorito). Ultimamente eu escutei muita música e eu não lembro de todas, então vou colocar aqui a playlist das mais tocadas no meu celular. 
Nessa play, a banda que mais se destaca é a The Vamps, que eu conheci pela Jessie e me conquistou já na primeira música. O vocalista tem uma voz maravilhoso, e todos são lindos e as músicas tem uma melodia calma que é muito gostosa de se ouvir e eu super indico. Ontem eu baixei Replay da Zendaya e o nome da música pegou, porque ela bem viciante (como Shower).
Tem The Neighbourhood (uma banda que eu estou louca para conhecer melhor), Union J, MAGIC!, Papel do Chay Suede que é uma fofura, muito mais e uma pequena pausa para meu momento notalgia de RBD. Minha amiga, Jessica, me mostrou umas músicas do RBD e a gente cantou feito loucas na aula, depois eu baixei e escutei sentindo uma saudade enorme esmagar meu coração. Sério gente, doeu ouvir :( mas também lembrei de como eu dançava imitando a Anahí e percebi que daquela época pra cá, eu não mudei nada.

Enfim, aqui esta a playlist. Ouçam com moderação! ;)



  1. Zendaya - Replay
  2. Becky G - Shower
  3. Shawn Mendes - Life Of The Party
  4. The Neighbourhood - Sweater Weather
  5. Union J - Beautiful Life
  6. Taylor Swift - Shake It Off
  7. Iggy Azalea ft. Charli XCX - Fancy
  8. The Vamps - Golden
  9. The Vamps - Last Night
  10. The Vamps - High Hopes
  11. The Vamps  - Move My Way
  12. RBD - Tras de Mi
  13. RBD - Este Corazón
  14. RBD - Aún Hay Algo
  15. RBD - Fuera
  16. RBD - Que Hay Detrás
  17. MAGIG! - Rude
  18. Skylar Grey - Words
  19. The Wanted - We Own The Night
  20. One Direction - Moments
  21. Chay Suede - Papel :)
E por falar em música, vocês usam alguma plataforma como Spotify, Rdio, Deezer... Recomendam alguma?

Beijoxx e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário