6 de set. de 2014

#15Anos: Os Dias Antes da Festa


FALTA 1 DIA. 1 DIA. SIM, EU ESTOU SURTANDO. 

Heey, tudo bem com você? Comigo, eu realmente não sei. Tá tudo meio misturado e esse frio na barriga parece não ir embora. Sério, parece que tem um dinossauro chocando aqui haha.

Bom, parece que foi ontem que a minha mãe fechou contrato com o buffet no susto. Desde aquele dia eu imaginava os mínimos detalhes, e agora todos esses detalhes imaginados já estão quase todos prontos.
Se você quer saber qual o sentimento pré-festa, bom, o meu é de puro pavor. A gente imagina mil e uma coisas que podem dar errado e eu sou muito muito pessimista. Vocês não tem noção.

Já imaginei que ninguém iria, que iria gente demais, que eu cairia na hora de entrar no salão, que a valsa fosse um desastre, que acabasse a comida, que todo mundo não gostasse, que eu não estivesse bonita, se meu colega que vai dançar comigo desistir, se meu pai passar mal e não poder fazer o momento mais importante da minha festa se concretizar... enfim, só horrores.

Hoje é quinta-feira (14/05) e a festa é dia 16, e eu não consigo respirar direito. Hoje eu passei mal de manhã, minha garganta tava horrível e eu já comecei a ficar desesperada. Também tava muito frio hoje, e quando esta muito frio, ou chovendo, as pessoas não vão nas festas... Chega de Paranoia!


Foto: Flickr


Essa semana eu defini as músicas da cerimônia e das valsas, peguei meu vestido longo e arrumei meu vestido da recepção, acertei umas coisas no buffet, convidei mais algumas pessoas, comprei meu sapato, bijouterias, a retrospectiva e ainda falta finalizar o caderno de assinatura, lembrancinhas, bolo cenográfico e acertar os últimos detalhes do buffet.

Uma das coisas que estão mais me aflingindo são as valsas. Para mim é o ápice da festa, meu momento. E aí, com meu pai eu ainda não ensaiei, nem com meu padrinho e com o príncipe (meu amigo) eu vou ensaiar antes festa, no dia. Ela já dançou, porém nessa última dança eu terei que apagar as velas e eu sou meio desastrada haha, já viu meu medo né?

Bom, esse post é meio sem conteúdo porém é pra contar como eu me sinto faltando apenas 1 dia para a festa e eu estou coisada. Li em Cidades de Papel que planejar é muito melhor que realizar... E eu espero que isso esteja errado desta vez.

Bom, me desejem boa sorte e se você tiver qualquer dúvida sobre a festa de 15 anos, deixa aí nos comentários e eu faço um post sobre. Um beijo e até mais.

Ps. Este post foi escrito dia 14/09/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário