2 de ago. de 2013

Resenha; Livro: Coração de Tinta




 Hey? Oi pessoal, minhas férias acabaram e cá estou eu: SUPER FELIZ PORQUE O BLOG ESTÁ COM 4 MIL E ALGUMA COISA DE VISITAS!!! OBRIGADO A TODOS!! Então...
 Fiquei tanto tempo sem atualizar porque eu estou com preguiça e meio enrolada. Estou escrevendo 3 fanfics, sou beta no FFADD (Indisponivel ;) E ainda tem o blog. Assisti alguns filmes, escutei muitas músicas e li 2 livros! Ou seja vem MUITA resenha por aí (se a preguiça deixar!).
 Alguém aqui vai na Where We Are Tour? E quem não vai? (Pra quem não vai, por favor espalhem essa mensagem: Estou recebendo mini textos de fãs para colocar num caderninho até o show e jogar no palco! Envie para estacao1d@hotmail.com, ok?) E quem vai na Premium Branca de SP no dia 10? (Eu lol.) Parei.
 Ps.: Eu e minha mãe estamos com planos de fazer uma loja online, ou seja, me ajudem com nome? sauuhsua

 Então vamos lá: vou mostrar a minha resenha do livro Coração de Tinta, antes que eu esqueça a história. Obrigado pelos comentários do pultimo post, agora com esse layout (do blogger que eu amei!!) dá para responder todo mundo! Let's Go?


 Em uma noite convencional, Mortimer resolve ler para sua filha Meggie e sua esposa Resa. Em meio a toda leitura, onde pelas palavras ditas por Mortimer ganham vida, acontece uma coisa inexplicável. Mortimer percebe que 2 dos personagens do livro Coração de Tinta tinham criado vida e estavam á sua frente, mas o pior, foi perceber que em troca desses personagens sua esposa havia entrado dentro do livro. A partir daí Mortimer descobre seu dom tenta desesperadamente trazê-la de volta, mas tem medo de acontecer o mesmo com sua filha. E também Dedo Empoeirado quer voltar para sua história, já Capricórnio (um dos personagens que criaram vida e vilão) não pensa desta forma.

 Faz tempo que li esta história, então posso ter errado e esquecido algo. O que eu achei do livro? Muito bom, não me arrependi de ter lido. Uma leitura excelente, personagens marcantes e você também viaja na história, imaginando como seria trazer um personagem á vida. Imagina Harry Potter no meu quarto? Ou eu em Hogwarts? Ok! Não foi o MELHOR livro que já li. Mas recomendo e sei que quem gostar de leitura vai gostar bastante!
 Peguei InkHeart (título original) na biblioteca da escola e já devolvi. O filme do livro não é tão bom quanto o filme, sinceramente, mas o final dele é diferente do livro e eu gostei mais desse. No final do livro fica uma pergunta no ar, e no filme essa pergunta é respondida. Aconselho ver o >final< do filme!
 Fui pegar fotos no We Heart It e vi continuação de Coração de Tinta, alguém já leu? Recomenda? *o* Desculpa as imagens, prometo arrumá-las ok? Foi só para atualizar o blog!
 Espero não ter decepcionado! Gosto de resenhas curtinhas. Já leu? O que achou? Vai ler? Me diga! Um super beijo, boa volta ás aulas ¬¬ e boa leitura!

Um comentário: