2 de ago. de 2013

Playlist das Férias!?



 Passei a maioria do tempo das minhas férias em casa, tirando o cinema, casa da amiga e de parentes. Meu niver foi em casa e ainda não recebi meu presente. E quase ninguém lembrou, chorem comigo? Parei. Vamos comemorar?
 O lado bom foi que baixei The Sims e descobri várias musicas novas <33 e estou viciadona na Ellie Goulding. E QUEM VIU BSE? Orgulho domina! Ai, ai, aqui está o link da minha playlist no Deezer, site que é muito top e minha playlist esta sempre atualizando...
 Como o post e sobre música, vamos esquecer isso e apenas nos entregar a estas canções muito viciantes. Dá o Play!!

Birthday - Selena Gomez


Starry Eyed - Ellie Goulding



Best Song Ever - One Direction


Radioactive - Imagine Dragons



Radioactive - Boyce Avenue (Cover)



Stars Dance - Selena Gomez



Slow Down - Selena Gomez



Burn - Ellie Goulding <33


Too Close To Confort - Mcfly (Indicação da Jessie <3)


Figure 8 - Ellie Goulding



Your Biggest Mistake - Ellie Goulding



Like a Champion - Selena Gomez


Hot Right Now - Rita Ora ft. Dj Fresh



Popular Song - Ariana Grande ft. MIKA



Gasolina - Jullie


Warrior - Demi Lovato

 
Die in Your Amrs - Ariana Grande (Cover)

 Fiquei sabendo que Ariana não esta muito bem de saúde, espero que ela se recupere totalmente!
 O post está ficando muito longo! Então ele depois e também estou com sono, hehe. 
Obrigada a Jessie por me indicar Too Close To Confort <3. É isso, depois termino ele, ok?
Bjxxx e até. "So baby baby please don't stop boy..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário