15 de jan. de 2013

Mudanças



 Ontem fui fazer uma coisa, que da última vez fiz aos 3 anos, e me lembro desse dia, e acho que sempre vou me lembrar: me lembro que era bem pequeninha, e estava entrando numa loja de móveis para crianças, eu estava comprando a minha primeira caminha, e me distrai com aqueles tapetes de montar, de números....Se isso foi verdade, eu tenho que confirmam com meus pais, más ontem quando estava indo á loja de móveis para comprar minha cama depois de alguns anoooos, me lembrei dessa cena. Quando eu tinha 3 anos, eu ganhei minha cama nova (quando sai do berço), ela era branca, e com um ursinho desenhado no começo dela, no painel. Más ai minha irmã nasceu, a gente teve que pegar o berço de volta (que estava com a minha priminha Marcella), e quando ela cresceu, eu tive que me desfazer da minha cama (que eu acho, achava e acho que sempre vou achar perfeita) e compramos uma beliche, para dar mais espaço no quarto.
 Quando essa beliche chegou, eu não gostei muito não, pois eu não ajudei a escolher e porque o quarto é rosa com os móveis brancos, e a beliche, cor de madeira. Más eu não via a hora de montar, pelo simples fato de ser uma beliche. Más aí depois de alguns aninhos, eu tive a brilhante idéia de desmontar a beliche, tirar uma de cima da outra, no começo ficou legal, más aí depois (tipo agora) o quarto ficou um cubículo, ficou mto pequeno, porque ele é pequeno!
 Más aí esse ano, depois de muito tempo, a gente vai trocar os móveis e "reformar" meu quarto. Eu tenho um carinho imenso pelo meu guarda-roupa, pois tenho ele desde bebê, e minha mãe começou a colar adesivos na porta dele, e depois disso, eu colava adesivo de tudo lá. Tenho uma coleção de adesivos, na porta do guarda-roupa, que eu adoro! Sabe aquele adesivo grande do caderno, o que a gente guarda e não sabe onde colar? Eu colo ali. Por isso eu amo esse guarda roupa! E estou com a maior dó de me desfazer dele, porque a cama e o guarda roupa novos chega semana que vem. Preciso de ajuda!! E ainda tem uma parte do lado do guarda-roupa, onde eu ponho meus bichinhos de pelúcia....s2


 Vocês ja reformaram o quarto? Teve esse probleminha? De se desfazer de algum móvel, por afeto e tals? Não? Ok! Acho que só eu tenho haha. 
 Meu quarto sempre foi rosa, más agora vamos pintar as três paredes de roxo claro (um lilás mais escuro) e uma de roxo. O novo guarda roupa, o que foi um problema para escolher (pensa numa pessoa indecisa, ao extremo?) eu, minha irmã e minha mãe não chegávamos a nenhum acordo. O primeiro guarda roupa que a minha mãe me mostrou, era tão simples, que cheagava a ser feio. O segundo era muito baxinho e estranho. Eu vi um, branco com a porta xadrez, lilás, era perfeito más..."ele era muito pequeno para duas meninas" segundo minha mãe ¬¬, e mais uma coisa, ela não queria nada branco, porque sujava....bleh! 
 Fomos em uma outra loja, eu gostei de um, que era rosa, e tinha três portas de correr, ela achou grande demais. Fomos a outra loja, ela me mostrou um, que eu não gostei muito não. Ele era branco e preto, ou branco e "tabaco" (até agora não consegui, diferenciar as duas cores)
 Vi um rosa, perfeito, más minha mãe fazia uma cara (tipo a Britney Spears no X Factor). No final acabamos ficando com o preto e branco (ou branco e tabaco, sei lá) e com uma bi-cama, "tabaco" e branco. Quando fomos finalizar a compra, deu um problema no cartão, então na quarta ela compra e chega na semana que vem.
 Estou com um medo de me arrepender, pelo o que a gente escolheu, más eu vou ter que me acostumar. Se eu tivesse um quarto só meu, ele seria todo fofo. Quando falei daquele rosa, minha mãe falou para o vendedor, que eu era uma "princesinha grande", eu acho que eu fiquei com cara de "aan?", ela disse que eu gosto de coisas delicadas, enquanto minha irmã é mais simples, para ela, tanto faz.
 Quis escrever sobre isso, pois é a primeira vez que vou arrumar meu quarto por completo, depois de muitos anos, e estou com um medo de me arrepender. E quero que meu quarto fique legal, pois estou passando mais tempo nele agora, e vou começar a usar muito mais ele, o porquê? Depois eu explico!!
 Quando meu quarto ficar pronto, eu dou o antes e depois, e dou dicas, já que estou pensando em várias idéias aqui...

Um comentário: