17 de jan. de 2013

Em busca do quarto perfeito

 Como disse no meu último post, vou "repaginar" meu quarto, e estou pesquisando em tudo que é blog e site sobre decoração e dicas, para poder ajudar a arrumar meu quarto.

 Em primeiro lugar, vou mostrar uns quartos que eu sempre sonhei em ter, ou o meu ser igual:

 O quarto da Niina Secrets:


 O quarto dela é todo fofinho, todo rosinha, e delicadinho. Eu adoro o quarto dela. E esse guarda-roupa é meu sonho haha. 



O quarto da Carly (ICarly)



Além de eu amar a Carly, e amar o ICarly, o quarto dela é um sonho! Alguém pode dar pra mim? >.<


O quarto da Bruna Vieira (Depois dos quinze): 



 Quarto muito fofo!! O que eu mais gosto no quarto dela é a decoração, é uma coisa vintage, más é um vintage moderno. é muito lindo! Sem falar daquela bolsa ali...s2

  Também dei uma passadinho no We Heart It, e olha o que eu achei:



Preciso dizer que amei esse quarto? Preciso dizer o porquê? Sou Anglófica....



Diferente, amei! Ja pensou se quebra esse vidro? :O


 Pisca-Pisca no quarto é uma coisa que sempre quis ter, e eu vou colocar, nem se for escondida! Muahaha


 Preciso confessar uma coisa: quarto clarinhos são meu ponto fraco. Más eu não posso ter, pois tenho uma irmã pequena no mesmo quarto que eu, e ninguém quer cor clara....


Amei esse quarto!


Paris é um bom tema, para decorar, fica chique, e dependendo das cores, vintage. moderno, é lindo!


O quarto é meio que de criança, más tirando os brinquedos, eu amei a cor, a decoração!


 Tirando a textura das paredes desse último quarto, o meu (a cor das minhas paredes) ficariam assim (já contei que meu quarto é minúsculo? E já contei que divido com minha irmã? Pois é, divido!) 

 Ainda estou indecisa em relação a meu quarto, más semana que vem os móveis novos chegam!!

 Se vocês quiserem me ajudar com essa minha indecisão, ou também vou arrumar o quarto, falem comigo nos comentários!! Até o próximo post!! bjsssss

2 comentários:

  1. Meu nome e yasmin ter um quarto perfeito e um sonho realisado tenho sete anos moro em joao pesoa mas nao tenho dinhero para ter um quarto perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ter um quarto perfeito é um sonho!! Difícil de arrumar !! Bjs

    ResponderExcluir