14 de jan. de 2013

Coisas do Tipo

  Resolvi falar mais um pouquinho sobre o que eu vou postar aqui!
Vou postar sobre coisas que gosto, que curto, que faz parte do meu dia-a-dia! Sempre gostei de blogs, onde as autoras falam sobrem seus gostos pessoais, e eu me identifico! Então resolvi escrever sobre isso.
 Já que o assunto é esse, vou postar diversas coisas diferentes. De acordo com meu humor, com que eu estou fazendo....
 Esse blog não é um blog de moda, nem de decoração, nem de auto-ajuda, más vou postar sobre isso, ás vezes!
 Exclui meu primeiro post, pois não tinha me apresentado muito bem.

 Hey, meu nome é Bárbara, más podem me chamar de Babi. Tenho 13 anos, estou na 8ª série (estou de férias, haha), e sou Directioner (más fiquem tranquilas, quem não é, também pode visitar o blog, não é aqui que escrevo sobre eles). Sempre tive vontade de ter um blog, más nunca achei o assunto ideal para mim escrever, então decidi escrever sobre coisas do meu dia-a-dia. Eu poderia escrever sobre: Maquiagem? = não, raramente uso maquiagem, e não tenho nenhum "conhecimento". Moda? = sim, más seria sobre "a minha moda", o meu jeito de se vestir, haha. Comida? = pensa numa pessoa que só sabe fazer miojo, suco, brigadeiro e coisas no microondas haha, não iria dar certo!....

 Amo tudo que lembre o estilo vintage, amo laços, flores, vestidos, sapatilhas. Minhas cores favoritas são: rosa, preto, branco, roxo, axul. Amo falar sobre comida, amo comida, como demais, e não engordo um dedo, o que é ruim para mim. Faço o estilo "fofo", amo o estilo girlie, más também sou apaixonada pelos acessórios rocker. Spikes são meu ponto fraco!!  Mustache, laços, cadernos....É isso essa sou eu, e uma palavra que me descreve bem é sonhadora! Bjossss





                                                                                                                                  Bárbara xx :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário