13 de abr. de 2013

I LOVE MUSIC: Selena, Demi, Avril e Paramore

 Heey! Layout novo! (Pego do blog Julie de Batom). Ainda não sei criar o meu próprio, más vou aprender! Ps: Desculpa pelas imagens mal cortadas dos ultimos posts. Mudei de layout e estou meio sem tempo para arrumar.


 Vim aqui para falar das novas (perfeitas) músicas da Selena, Avril, Paramore e a não tão nova da Demi.

 Come and Get It - Selena Gomez

 Só eu achei essa música totalmente diferente do que ela já fez? Come and Get It tem um ritmo meio que cigano/indiano.. não sei descrever a música, só sei que o refrão dela é viciante demais. Imagino essa música como tema de novela. Sabe quando ela acaba e toca uma música meio misteriosa? Acho que Come and Get It tem tudo a ver com isso.
 Selena ta super diva na capa do single. Toda de vermelho e vermelho é o poder! To super anciosa pelo clipe (que vendo pelas prévias ela vai estar toda diva) que pelo teaser ela vai estar diva!
 Dá o play e se vicie!

 

 Still Into You - Paramore

 Still Into You é para os 'eternamente' apaixonados de plantão. Alguém? A música fala que mesmo depois de muito tempo juntos ela ainda sente borboletas quando vê o cara e que ainda está super apaixonada. Acabei de escutar a música e já viciei no refrão. É contagiante. E o clipe que começa com um mar de bexigas (adorooo) é todo colorido e fofo e a Hayley linda e fofa. Super indico essa música aos namorados e acho que ela vai ficar na cabeça de muita gente!

 

Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne

 Que a Avril não envelhece TODO mundo sabe. Ela tem 28 anos e tem carinha de 17. E na nova música dela ela diz "Um brinde para nunca crecermos", Mil brindes então hehe.
 HTNGU (abreviando...) é viciante desde o começo e principalmente no refrão. A letra é o que todos os adolescentes queriam fazer um dia (fala a verdade). Sempre achei a Avril perfeita e sempre amei todas as músicas delas, inclusive essa. Quero ir numa balada só para tocar essa música e dançar adoidada like a american party sabe? O lyric vídeo é TODO composto por vídeos e fotos de fãs que enviaram a cantora, muito divo! Você mandou sua foto? Ps. Ansiosa para o vídeo oficial.

 

Heart Attack - Demi Lovato

 YOU MAKE ME GLOOOOOOOOW! Quem solta a franga cantando essa música? Só eu? Ok.
Heart Attack é uma das melhores músicas da cantora. Não consigo definir a música só sei que ela é viciante e muito boa. Fala sobre o medo de uma menina de se apaixonar novamente quando ela acabou de passar por um "heartbreak". Não fui muito fã do clipe más deu pra ver a mudança dela de Skyscraper á Heart Attack e a admiro muito por isso.
 Pra quem não entendeu o significado de Heart Attack e eu descobri num link:
 A Demi de branco representa a pureza e fragilidade ao começar um relacionamente e canta meio decepcionada. E ela de preto o ódio e raiva por ter se magoado pelo amor. 
 Entenderam? Então dá play:




 Gostaram do post? Querem mais assim, do tipo? É só me avisar! Bjx e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário