28 de abr. de 2013

Músicas & Mensagens


Hey!! No último post eu tava escrevendo ao som de Change Your Life e tive a idéia para este post: Minhas músicas preferidas quem passam uma mensagem inspiradora.
 Eu não sei vocês, más eu não tenho UMA música preferida, eu tenho várias haha e eu tenho muitas de cada categoria. E hoje eu vou falar sobre as minhas preferidas quem nos trazem uma mensagem dizendo que temos que aceitar que nós somos, não sei explicar, más vejam as músicas que vocês vão entender.

Change Your Life - Little Mix


 Change Your Life fala sobre o medo de ser quem você realmente é, sobre usar esssas críticas negativas para se fortalecer, sobre uma pessoa que não gosta de si mesmo, que pensa que não vale nada, más na verdade ela vale muito, más nunca conseguiu mostrar seu 'eu interior' por completo. Sobre para de se importar com os outros e ser quem você quer ser. "Change your life, take it all"

One Step At A Time


 O nome ja fala tudo. Eu , particularmente, sou muito anciosa para TUDO e aí eu ouço essa música e me acalmo haha. Eu to numa fase onde eu quero que tudo aconteça agora, onde meus sonhos se realizem agora, más ai eu lembro que tenho que correr atrás, esperar e dar um passo de cada vez. "It's gonna happen and it's supposed to happen, that we find the reasons to why one step at a time"

Little Things - One Direction


 Alguém aqui também é Directioner? Essa música é sinônimo de perfeição haha. Isso é tudo que todo mundo quer: ser amado do jeito que é. E nós seremos, basta esperar. Essa música me emociona e me faz pensar, que nós devemos mudar para outros, devemos nos tornar mais 'nós mesmos' a cada dia. "You're Perfect to me. I'm here for you, maybe you love yorself like i love you".

Believe - Justin Bieber



 Believe diz que sonhos podem se tornar realidade, contanto que você acredite, e corra atrás do quer. "If you didn't believe"

Gold - Britt Nicole



 Nós sonhamos muito, e muito alto, vivemos num mundo só nosso e quando voltamos para o mundo real nos sentimos inferiores. Quando se sentir inferior lembrem-se que você é como ouro: rarissímo e valioso.
Um dia você vai encontrar o seu lugar. "You're worth more than gold, so hold you head up high, It's your time to shine, from the inside out it shows. You're worth more than gold".

Skyscraper - Demi Lovato


 A historia da Demi, já é uma inspiração total. E Skyscraper apenas fala para quando te botarem no chão, se levantar mais forte do que nunca. E saber que quando tudo estiver ruim, tudo contra você, ainda existe esperança. "Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground, Like a skyscraper"

Firework - Katy Perry


 E por último, uma das minhas preferidas, Firework. A música fala que quando tudo estiver mal, ainda existe saída se você for você mesmo. E se nada estiver dando certo, é porque não é a hora. Essa música me deixa muito bem, só de mim escutar ela. Você é capaz de tudo, não tenha medo de mostrar quem você é. Ser você não é um defeito, muito pelo contrário. Não tenha medo de mostrar suas escolhas, seus pensamentos, você. Afinal, quem tem medo, não vive. "You don't have to feel like a wasted space, you're original, cannot be replaced. If you only knew, what the future holds. After a hurricane, comes a rainbow".

 Todas essas músicas nos dizem para ser nós mesmos, más isso pode ser difícil, principalmente quando você não sabe, realmente, quem você é. Isto é um desafio. Esta pronto para enfrentar os riscos?

Ps: Amo todas essas músicas. Se esqueci alguma, me fale! E se você se sentir mal diga: eu brilho mais que diamante!

Bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário