7 de ago de 2015

As 4 Melhores Fanfics do Momento



Oi, aqui é a Jess! Todo mundo aqui sabe o que é fanfic certo? Se não sabe, a Babi deve ter feito algum post sobre isso. Eu normalmente fico com a parte literária do blog, mas a Barbara conversou comigo e decidimos ampliar as minhas visões, então hoje irei falar de fanfic. A minha relação com elas já dura uns 4 anos e eu já li de tudo. Hoje vou indicar para vocês quatro fanfics que eu estou lendo e que todos deveriam ler, e que estão sendo as melhores para mim.
Mas já vou avisando, elas estão todas hospedadas no site Fanfic Obsession (fanfics interativas) e eles proíbem passar link direto, então vocês podem procurar no google, e elas são todas restritas. Se você não gosta, experimente, não vai se arrepender.

1. 10 Aulas de Sedução 
Por Má Marche

Descrição: Bianca Caproni é pequena, desengonçada, tímida e nerd de carteirinha. Isso, claro, dificulta bastante sua vida amorosa. Cansada de ser constantemente taxada de segunda opção pelo melhor amigo Sam – por quem é apaixonada -, a garota decide gritar por ajuda.
É em Theo Versolati que ela encontra a salvação.
O garoto é alto, forte e tem jeito com as mulheres. Entende do assunto “conquista” como ninguém. E quando Bianca pede sua ajuda, ele, apesar de relutante, aceita e transforma as pequenas dicas em verdadeiras aulas de sedução.
Só existe um porém: O que acontece se a aluna seduzir o professor?
Gênero: Romance

O nome na descrição é só um exemplo, a fic é totalmente interativa. Ela foi finalizada mês passado (chorando) e eu acompanhei desde a metade. É uma fanfic maravilhosa e um pouco picante, diga-se de passagem, (quem não gosta é só pular essas partes). Vale muito a pena ler essa história, se você for tipo a principal (eu sou muito parecida com ela, mas um pouco menos) e se não for é sempre bom ter novas experiências.

2. Behind The Scenes 
Por Cah Sodré

Descrição: Ela cresceu em frente às câmeras. Ele descobriu o sucesso repentino na adolescência. Ela é a queridinha da América. Ele vive nas páginas policiais. Juntos, os dois formam o casal mais quente dos seriados hollywoodianos – pelo menos dentro das telas. Mas será que é isso que acontece por trás das câmeras? Quando alguém descobre um segredo importantíssimo, tudo pode mudar.
Gênero: Comédia Romântica

Essa é única que não é restrita da lista, mas que tem a mesma intensidade das outras. O fandom dessa fic é do Mcfly, mas você pode ler com qualquer um que não interfere em nada, já que ela é interativa. Eu demorei um pouco para ler essa fic por que ela é famosa nesse universo e eu tenho receio de histórias muito conhecidas. Ainda bem que a dona Barbara me convenceu a dar uma chance á história. E hoje eu já li quase toda a fic e ela ainda está nos primeiros capítulos.

3. His Best "Lesbian" Friend 
Por Rooxy


Descrição:  Um aluno novo interessante, um boato antigo e um mal entendido grave. Uma amizade cheia de segundas intenções, um amor escondido e evitado, uma peça de teatro, um clube de dança e um concurso de bandas… Inseguranças, surpresas e muito rock’n’roll. E você pensando que o mais difícil seria passar na faculdade dos sonhos. A insanidade sorri, sob pressão estamos quebrando. Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance?
Gênero: Romance/Comédia/Drama

Eu acompanho essa fic há algum tempo e sou realmente apaixonada por ela. Mesmo com todas as quedas do site, eu sempre a acompanho e estou procurando por capítulos novos e tudo sobre essa fic. Os pp's são meus amorzinhos e todos os personagens também. A fanfic não tem fandom, então você pode ler com quem quiser e aproveitar essa história maravilhosa da melhor maneira possível.

4. Fuck Me
Por Safe

Descrição: Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, tem mais coisa em comum do que aparentam. Os dois sofreram um trauma no passado e escolheram assumir personagens para encobrir suas dores. Ela, entrou na pele de uma patricinha mimada. Ele, assumiu uma pose presunçosa e autoritária. Mas as máscaras começam a cair quando um começa a levar o outro ao limite.
Tudo o que ele quer, é que ela diga sim a ele.
Tudo o que ela quer, é que ele diga sim a si mesmo.
Gênero: Romance/Comédia

Uma das melhores fanfics que eu já li. Ela pode ser bem forte e o pp pode ser bem abusivo. Mas o jeito que ele amadurece durante a fic é lindo. A história e tudo que acontece vai crescendo e construindo algo forte e você consegue perceber esse amadurecimento na história e nos personagens. A fanfic não tem fandom e é totalmente interativa. De todas, é a que eu mais recomendo, por ser uma história incrível, com uma ótima escrita e personagens adoráveis.

Essas são as fanfics que eu estou lendo, têm outras que eu não acho tão impactantes e boas quanto essas. Espero que vocês leiam e me contem o que acharam. E se já leu conta também, é sempre bom saber opiniões diversas. Espero que vocês tenham gostado, o mês ta cheio de posts incríveis para vocês. Até a próxima.


Beijinhos da Jess xx

  Acompanhe nas Redes Sociais

8 comentários:

  1. Wool amei esse post, eu sou meio que apaixonada por fanfics, interativas então nem se fala. Eu estava um tempo sem ler nada mais depois desse post já vou logo ler todas haha bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. Super recomendo todas! Depois de ler, passa aqui e fala o que achou delas. 😍😘

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou. Super recomendo todas! Depois de ler, passa aqui e fala o que achou delas. 😍😘

      Excluir
  2. Não consigo encontra nem uma fafnfic,vcs tem ideia??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vc devia ter deixado os links né fofa...

    ResponderExcluir
  5. Aamo Fanfics Interativas. Tanto que sigo até um site chamado 'Social Spirit' Lá tem várias fanfics de autores anônimos ou não, e ainda podemos compartilhar nossa opinião com os leitores e até mesmo com o próprio autor. Já li várias histórias interessantes principalmente as da Banda 'RBD' Algumas são picantes rs' Mais mesmo assim são muito boas e interessantes. Sem contar que vc pode escolher o gênero e a categoria, tem vários. Qualquer dia faça uma visita lá, você vai gostar. Aah e adorei o título da fanfic 'As 10 aulas de sedução' 😊😚 Vou ler.

    ResponderExcluir